domingo, 18 de abril de 2010

PAI

houve um dia
em que Deus sugeriu
pro meu pai
que meu pai
me trouxesse a vida
então meu pai
obedeceu a Deus
talvez mesmo sem saber
acho mesmo
que meu pai nem sabia
que estava obedecendo
a Deus

meu pai me trouxe à vida
e eu gostei
ah! como eu gostei
de ter vindo à vida

por isso sou grato a Deus
por ter sugerido pro meu pai
que me trouxesse
e sou grato ao meu pai
que me trouxe
já que gosto muito
de ter vindo à vida

e porque amo de verdade
a vida
e porque amo meu pai
e porque amo a Deus
que um dia
sugeriu pro meu pai
que me trouxesse à vida
eu me sinto feliz

por isso sou grato a Deus
por isso sou grato à vida
por isso sou grato ao meu pai
ao meu papai
que me trouxe

como é bom ter vindo
e poder dizer isso
pro meu pai
que bom (pai)
que bom
que você me trouxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário