segunda-feira, 5 de abril de 2010

AMOR

parece mentira
que o ser
que criou todas as bolinhas
brilhantes que brincam no céu
em órbitas coreográficas
se importe comigo
tão pequenino aqui
neste cantinho do mundo
parece mentira
mas é verdade pura
é verdade mesmo
é verdade sim

o ser (Ele é Deus) criador
de todo esse universo
muito mais que imenso
o ser que tudo pode
e tudo sabe
e em tudo está
o ser que existe
para além do tempo
parece mentira
Ele (que é Deus) me ama
vive pensando em mim
me faz agrados
me faz carinhos
me quer perto d'Ele
e quer que eu O ame
porque me quer feliz

parece mentira
que a raiz da vida
fonte do cosmo
que não teve começo
que nunca vai ter fim
parece mentira
que Ele me chame pelo nome
e me convide a viver feliz

embora pareça mentira
meu coração me diz
que isso é mesmo verdade
e é por isso que eu vivo
respiro com gosto
estou sempre travesso
é por isso que eu sou sempre
feliz

porque Ele me ama
e brinca
vive brincando comigo
eu vivo brincando com Ele
nós dois dando risada juntos

puxa
parece mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário