segunda-feira, 12 de abril de 2010

INFERNO

não não me falem não
não me falem de inferno
inferno é muito feio
inferno é muito triste
inferno é tão sem Deus

não me falem de dor
que é sofrimento sempre
nem de condenações
sem revisão de pena
nem de uma danação
que segue e não termina
não me falem de coisas
desprovidas de vida
sem jeito e tão sem graça
e tão desenxabidas

falem-me da paciência
de Deus (que é infinita
mas infinita mesmo)
de um Deus que nos habita
cujo reino virá
porém sem aparato
já que o reino está dentro

devemos descobri-lo
devemos despertá-lo
beijando Deus na face
entrelaçando os dedos
nossos nos dedos Seus
e sendo conduzidos
no eterno da alegria

só me falem (lhes peço)
de um Deus que não castiga
pois isso de castigo
é só coisa dos homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário