sábado, 2 de julho de 2011

PEQUENOS GESTOS

o amor é nos pequenos gestos
que ele se mostra
na acolhida hospitaleira
na fruta oferecida
na sopa de aipim (na pimenta gostosa)
no sorriso e nas palavras ternas dos irmãos
pessoas tão bonitas

o amor dos meus irmãos me nutre a alma
(todas as almas só precisam de amor)
e eu durmo um sono generoso e denso
repouso nas mãos de Deus pelas mãos dos amigos
eu me sinto feliz em paz e em harmonia

Deus vive a me oferecer presentes
um pôr de sol
uma flor
a chuva friinha que desce do céu
a todo instante e em tudo Deus me dá presentes

ontem Ele me dava o amor das pessoas
que me acolhiam plenas de carinho
hoje Ele me aparece na rodoviária
haviam levado todo o Seu dinheiro
eu Lhe pago a passagem
(pequeno gesto de amor)

o amor é nos pequenos gestos
que ele se mostra

Nenhum comentário:

Postar um comentário