terça-feira, 19 de julho de 2011

DESPERTAR II

nesta manhã as montanhas são dentro
vão na minha memória: há uma luminária
um relógio (o da amada) uma agenda
um tubo de pomada uma pequenas escova
de cabelo sobre a capa do livro
três livros empilhados sobre a mesa

e meu contentamento segue sendo
a uma distância curta a amada dorme
há um tique-taque compassando o tempo

vivo a mesma alegria de estar vivo
entre o que vive e perceber-me um elo
entre outros elos (olvidando os egos
encontro o mesmo Deus em toda parte)

as montanhas vão dentro os galhos folhas
o vento que balança aqueles galhos
o vento é o mesmo balançando as folhas

estou num quarto de um apartamento
em Buenos Aires (a alegria é a mesma)
aqui também escuto Deus dizendo:
Eu e você (mesmo que não pareça)
sempre somos o Mesmo

vem ser feliz nestes ares portenhos

Buenos Aires, 19 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário