terça-feira, 12 de julho de 2011

DESPERTAR

para além das montanhas
para além das montanhas há mundos
há vida em abundância para além das montanhas

meus olhos atravessam as montanhas
(delicadas elas se deixam atravessar)
há galhos e folhas balançando lá fora
há uma alegria incontida dentro de mim
querendo transbordar e fazer-se poesia
para louvar o ser que criou as montanhas
os galhos as folhas o além das montanhas

é a alegria de estar vivo
entre tudo que vive
de perceber que só há uma Vida
essa que vive nos galhos: vive nas folhas
no balanço dos galhos e das folhas
que vive nas montanhas: no além das montanhas
e que vive em mim

que me convida a ser um com Ela
que me acarinha e me diz: sou Deus
sou teu Deus (sou tua Mãe)
moro em teu coração
nos galhos nas folhas nas montanhas
e no além das montanhas

vem: vem brincar coMigo e ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário