sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DEVOÇÃO

felizes os devotos
da Virgem Maria
(sacrário da Vida
Mãe do Amor imaculado
morada do Ser)

feliz a alma
que se nutre de amor
no coração da Virgem

felizes as mãos
que se juntam em prece
à Mãe Divina

feliz a boca
que sem pressa recita
bendita sois
bendita sois
bendita sois

felizes os olhos
que quando olham Maria
é a Deus que eles veem

Um comentário:

  1. E felizes os que tem o privilégio de usufruir das energias profundamente revigorantes, que brotam dos teus poemas.
    Lembro-me com carinho, quando franqueava-lhe (e me regogizava nesses momentos)minha atenção, meus ouvidos e o brilho dos meus olhos ao ouvir o seu mais recente poema lá na sala dos professores.
    Eis-me agora aqui, já que me privaram do deleite de ser um dos seus primeiros "ouvintes", para pedir-lhe licença e ser mais um dos vários seguidores dos seus feitos.
    Forte abraço, que Deus continue a abençoa-lo e os meus mais profundos respeito e admiração.
    Em tempo: aguardo-lhe em www.pedagogiadosprojetos.blogspot.com

    ResponderExcluir