terça-feira, 7 de setembro de 2010

VÉSPERA

amanhã bem cedinho
eu ia estar no telefone
cantando a canção
que a gente canta sempre
nos aniversários

eu ia lhe dar beijos
pelo telefone
e pelo telefone
receber seus beijos
na sua voz inconfundível

você ia ficar contente
porque me lembrei
do dia do seu aniversário

amanhã você ia fazer 90 anos
olha: eu sempre achei
que você fosse chegar aos 90 anos

mas amanhã
você não vai fazer 90 anos
nem vou estar bem cedinho
no telefone
amanhã não vou cantar pra você
nem vou lhe dar beijos
não vou receber seus beijos
pelo telefone

amanhã vou sentir
uma saudade grande
desses 90 anos
que você não vai fazer amanhã

vou me lembrar
do seu riso
das suas covinhas
da sua voz
(sua voz era tão bonita)
dos seus dedos que brincavam
nas minhas bochechas

amanhã vou preencher
meu coração
de sua ausência

e vou pedir pra Deus
que você esteja na Luz

Arraial do Cabo, 07 /09/ 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário