segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MÃE

ao infante que eu era
informaram que Deus é pai
e eu fiquei assim desconfiado
porque também me diziam
que Ele era amor

Jesus Cristo (que é Deus)
chama Deus de paizinho
e isso eu achava melhor
porque paizinho é um pai muito carinhoso
e eu porque era infante
( serei sempre infante)
precisava muito muito mesmo
de carinho

quando eu vim a conhecer Deus
quando de fato fui apresentado a Ele
achei muito engraçado
que o chamassem de pai

porque o jeitão de Deus
nos seus zelos e cuidados
nos seus afagos
na sua disposição constante de me pôr no colo
e cantar pra mim
e me ninar
e me embalar pra que eu tenha belos sonhos
nesse jeitão divino
quando de fato fui apresentado a Deus
eu vim a conhecer que Ele (Deus) é mãe

a mãe que nos quer sempre pertinho dela
a mãe que nos ama só porque somos suas crianças
a mãe que nos acaricia a toda hora
nunca se enjoa da gente

e se Deus é mãe
por que é que ainda vamos ter medo do escuro?

Um comentário: