terça-feira, 30 de outubro de 2012

MEDO


eu era criança e tinha medo do inferno
eu tinha medo de Deus que tinha feito o inferno
pra me jogar nele pra sempre se eu não fosse bom

eu queria ser bom pra não ir pro inferno
mas às vezes eu me percebia ruinzinho
sentia medo de Deus me jogando no inferno

me diziam que Deus via todos meus passos
tudo que eu fazia Ele estava enxergando
anotava direitinho todos os meus pecados

me diziam também que pelos meus pecados
Deus se fizera homem pra morrer numa cruz
tinha ressuscitado retornado ao céu e ia voltar pra me jogar no inferno
se eu não fosse bom

mais tarde eu descobri que Deus mora dentro de mim
que nunca vai me jogar no inferno
descobri que ele mora dentro de mim
e em todas as criaturas Ele mora

nunca mais tive medo de Deus nem do inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário