terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

FOME DIVINA

sentado no banco azul da parada dos ônibus
Deus com os pés inchados o corpo sem banho os olhos sem esperança
me sento ao lado de Deus: ouço sua voz divina
reclamando da vida reclamando da vida

se dirigindo a mim Deus me pede comida
que eu compre ali no bar pão com sardinha
eu me levanto vou ao bar e volto
(naquele bar não há pão com sardinha)
como voltar a Deus sem levar-Lhe comida?

na lanchonete há salgados e sucos
compro um salgado de carne e um suco de uva
e os levo a Deus esperando comida

Deus contempla o salgado e sabendo-o de carne
me diz que Ele quer um salgado de frango
me levanto de novo e vou à lanchonete
troco o salgado e vou levá-lo a Deus

Deus me sorri um sorriso tão d'Ele
e sôfrego mastiga com Sua fome de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário