sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MEU NATAL

aquela estrela
vai pelo espaço
da minha alma
mago eu a sigo
e porque a sigo
volto pra casa

na minha casa
'stá o Menino
recém-nascido
me estende os braços
faço-lhe afagos
ganho um sorriso

digo ao Menino
que em mim habita:
sou Teu amigo
fica por perto
mora comigo
por toda a vida

como devoto
peço ao Menino
que me abençoe
prostro-me diante
desse Menino
que é quem eu sou

e a alma canta
e a alma dança
e a alma livre
livre se encanta
porque o Menino
nela reside

contemplo a Alma
da minha alma
a Alma é o Menino
n'Ele me encontro
d'Ele me nutro
com Ele eu brinco

4 comentários:

  1. Meu mais novo amigo, vieste em um hora certa, nada acontece por acaso. Fiquei muito feliz em vê-lo. Amei seu NATAL, nós temos uma envelhecida alma infantil. Espero retornar a vê-lo, me faz bem. Abraços
    Nininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nininha, minha querida irmã, de fato nada acontece por acaso, pois Ele está no controle de nossas vidas. Conte sempre com minhas orações a Ele, que escuta a quem o procura de coração. Paz e Bem!

      Excluir
  2. Crescer nunca deveria significar deixar para trás o menino. Pois é ele quem sempre nos salvará nos momentos onde tudo parece não ter solução. Querido Profesor, um 2012 maravilhoso pra você e toda a sua família!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada pupila, só hoje li suas palavras que me desejam um 2012 maravilhoso. Que o seu também seja assim, pleno de ludicidade e alegria. Paz e Bem!

      Excluir