sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GAIVOTAS

antes quando eu passeava pela praia
e andava perto delas
as gaivotas assustadas fugiam de mim

corriam ágeis pela areia e voavam
porque em mim ainda havia medo
esse medo que havia
desperta o medo das gaivotas por mim

outro dia passei perto delas
as gaivotas não corriam ágeis pela praia
as gaivotas não voavam com medo
não fugiam de mim

é que eu ia com a alma imersa em Deus
onde o medo em mim?
mergulhada em Deus a alma ia livre do medo
pés mãos mar areia tudo integrado em Deus
havia um vento alegre caminhando comigo

eu e as gaivotas vivemos a unidade em Deus
eu recordava o Cristo a nos dizer: "Amai-vos"

Um comentário:

  1. E esse é o grande barato e a grande responsabilidade, quando sentimos que tudo e todos fazem parte dessa "infinita unidade".

    ResponderExcluir