segunda-feira, 17 de outubro de 2011

QUARTO E CORAÇÃO

havia o quarto e a menina
a menina interditava o quarto
entrar nele era arriscada aventura
o quarto era uma espécie de céu
no qual eu quero entrar: era mistério
o quarto estava sempre em ordem e bonito
cada coisa em seu lugar devido
o cosmos se impondo sobre o caos
a menina era uma espécie de Deus

havia o seu sorriso suave e tímido
a nesga de cabelo caía sobre a testa
havia a tez clara: os olhos expressivos e o sorriso
a menina era uma espécie de Deus

além do quarto (mistério) e da menina
havia um coração pulsando inquieto no seu peito
depois a dor da menina sem seu quarto
sem seu céu no qual eu não podia entrar

eu espreitava o quarto e a menina
até que eu me fui e a menina se foi sem seu quarto

tempos após descubro o coração da menina
entro em seu coração (melhor do que em seu quarto)
entro em seu coração e ali dentro eu lhe digo:
amo você menina
amo você também pela dor do céu perdido
amo você e nesse amor me abrigo
amo você menina
de coração mais céu do que seu quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário