segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DOAÇÃO E PARTILHA

há um corpo que dorme
e um coração generoso nesse corpo
me lembrando que o amor
habita o corpo que dorme
espreitando o momento de ser bom

há uma dádiva onde o corpo dorme
pra que meu corpo durma
há doação e partilha nesse gesto
nessa oferta de onde meu corpo dorme

há um gesto preenchido de amizade
de mais pura afeição
há um gesto de desapego
no coração desse corpo que dorme

há gratidão em mim
há um espesso sentimento de gratidão em mim
há meus olhos que observam o corpo que dorme
e êxtase nos meus olhos que observam Deus
(que nunca dorme)

Um comentário:

  1. Desejo um contato para autorização da utlização desta poesia. Trabalho na Paulinas TV, em um programa da grade da TV Aparecida (Espaço VIda).

    Aguardo um retorno, muito obrigado.

    ResponderExcluir