domingo, 1 de agosto de 2010

A ALMA NO CÉU

o lado feminino
o lado maternal de Deus
é a parte de Deus
que mais me envolve o coração

por isso é que eu amo
a mãe de Jesus Cristo
por isso é que a chamo
assim de minha mãe
minha doce mãe do céu
a bem aventurada sempre Virgem Maria

esse nome me ressoa
na alma e a encanta
me encanta a alma sedenta de céu
me pacifica a alma
me preenche a alma de alegria e de luz

lá na capela
a alma chorava comovida
percebia a presença da mãe
a doce e terna presença da mãe

e nunca a eucaristia me pareceu tão plena
tão cheia de Deus
tão viva
tão divina
tão corpo e sangue de Jesus Cristo
naquela manhã em que a Virgem
a Virgem mãe do céu lá na capela
me esperava amorosa e me sorria

Um comentário:

  1. Belíssima Eraldo; vindo de você só poderia esperar uma poesia deste nível. Grande abraço

    ResponderExcluir