quarta-feira, 28 de julho de 2010

IV) DEVOÇÃO

eu queria agradar a Deus
queria que Ele sentisse o meu amor
queria ser o melhor devoto
cheio de fé e de esperança n'Ele

eu queria adorar a Deus
como ninguém O adora
queria passar a vida aos Seus pés
queria que Ele soubesse o quanto O amo
e estou pronto a dar a minha vida por Ele

eu queria rezar e cantar pra Deus
como os pássaros a cada manhã
queria repetir as fórmulas santas
dirigir-Lhe orações de louvor

eu queria ser o adorador perfeito
incansável na minha adoração

Deus então me falou
"estás vendo filho amado as criaturas?
encontra as criaturas
todas as criaturas que passarem por ti
e acolhe filho a Mim nas criaturas

assim eu saberei que Me amas
só assim saberei que Me amas
sentirei no Meu coração que me amas

e o teu amor Me fará feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário