terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MISSÃo

se eu lhes disser que Deus é pequenino
vocês vão rir dizendo
que enlouqueci de vez
pois eu lhes digo: é de baixa estatura
parece uma criança
pés e mãos miudinhos Deus é frágil
é preciso cercá-Lo de cuidados
colocá-Lo no colo
embalá-Lo com mimos
é preciso que Deus inspire zelos

se eu lhes disser do tamanho de Deus
vocês não acreditam
mas eu O vi de perto bem pertinho
Ele sorriu pra mim
olhou-me bem nos olhos
o Seu olhar é cheio de doçura
Sua pele é morena e Seus cabelos
ralos são negros: Deus é bonitinho
o Seu olhar de mãe me enche de júbilo
Ele gosta de mim

se eu lhes disser que Deus já não caminha
vocês hão de dizer que isso é delírio
mas eu lhes digo sim que Deus não anda
andemos pois por Ele
para levá-Lo ao coração dos homens
pra despertá-Lo ali (onde Ele habita)

Prashanti (Índia), 05 de julho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário