domingo, 9 de setembro de 2018

O SABOR DO SILÊNCIO

na capela estou só mas há vozes lá fora
na capela estou só e ouço uma voz em mim
na capela estou só e essa voz que ouço em mim
essa voz é silêncio (o silêncio de Deus)
Deus é assim: Deus não fala
a voz de Deus é ausência (o silêncio)
no silêncio de Deus (silêncio que ouço em mim)
Deus Se faz sendo e me preenche de Si
na capela estou só e ali encontro Deus
no silêncio que ouço lá no centro de mim
no silêncio sem fundo no silêncio denso
nesse silêncio imenso que há no centro de mim
na capela estou só (estou imerso em Deus)
provo ali no silêncio a alegria de Deus
dos Seus anjos e santos (do Seu céu)
em meio a esse silêncio provo o gozo do céu
nesse silêncio eu saboreio
o sabor do silêncio (esse silêncio é Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário