domingo, 28 de agosto de 2011

NAS GENTES DEUS

nesta manhã vi Deus
repartido nas gentes mas inteiro
em cada gente o mesmo Deus inteiro

primeiro ele me fez convite pro café
tomei café com leite e comi pão na chapa com Deus
Deus mostrava-se amável carinhoso

depois encontro Deus o mesmo
na cerimônia de cânticos
em que Ele cantava pra Ele
em mim Ele cantava pra Ele
em todas as gentes que cantavam
era Ele (Deus) que cantava
por isso os cânticos soavam tão bonitos

aí terminou a cerimônia
Ele me ofereceu bolo e doce gostosos
(muito bom o paladar de Deus)

quando me vou pra estação das barcas
Ele me dá encontrar uma gente
(que era Ele)
nascida no mesmo dia em que eu
(nas gentes Ele nasce todos os dias)

após a travessia das águas
(lembrei-me de Jesus andando sobre o lago)
pra coroar esses encontros com Ele
Deus me chega no filho lá na Praça XV
e eu O bendigo e O louvo no filho
que me chega trazendo o Seu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário